Garantia, trocas e devoluções

 As peças Salvino contam com garantia estendida de 2 anos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as nossas peças passam por rigoroso processo de controle de qualidade. O metal usado como base para as peças são:

  • Coleção Lumiar: Prata 925 com banho de Ouro, Platina ou Ródio;

  • Coleção Amanhecer: Prata 925 com banho de Ouro, Platina ou Ródio;

  • Coleção Weekdays: Prata 925;

  • Coleção Solar: Aço inoxidável com banho de Ouro. 

A garantia cobre soltura da solda dos metais e da cravação das pedras. 
Arranhões, amassados, elos quebrados e oxidação no metal não são cobertos pela garantia, pois são danos estéticos ou físicos derivados do uso.

Caso precise acionar a garantia da sua peça Salvino, nos contate através do email contato@salvino.com.br com descrição do problema e fotos da peça. Após análise das fotos a peça será recolhida para checagem no laboratório e, se identificada falha coberta em garantia, será enviada nova peça idêntica ou gerado um voucher com valor equivalente ao que foi pago pela peça, de acordo com a disponibilidade vigente.

Para preservação das peças, é recomendado limpeza periódica com pano de polimento e remoção das joias de Prata e Ouro antes da prática de exercícios físicos e do banho. É importante evitar o contato com perfumes, cosméticos e produtos abrasivos. Seja gentil com suas joias e elas te acompanharão por toda a vida. Saiba mais sobre cuidados com suas joias clicando aqui.


Trocas e Devoluções


A troca ou devolução de qualquer peça adquirida em nossa loja pode ser solicitada em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do email contato@salvino.com.br.

A primeira devolução é grátis.

Em caso de defeito, o custo do frete da troca ou devolução é gratuito. Já em caso de desistência, o frete deverá ser pago pelo cliente — exceto na primeira devolução, que será arcada por nossa loja.

As peças devem ser devolvidas na embalagem original, sem sinais de uso ou avarias. O certificado GRA ou IGL que acompanha as gemas deve ser retornado junto com a peça, caso contrário a troca ou devolução será negada.

Em até 10 dias úteis, o estorno é feito no mesmo método utilizado para o pagamento. Em compras com cartão de crédito, este prazo pode ser maior de acordo com a operadora do cartão.